Web Statistics
Estudante de Direito desaparece após fazer ‘cara de pânico’ durante chamada de vídeo | Gazeta de Rondônia
quarta-feira ,21 novembro 2018
Página Inicial / Brasil / Estudante de Direito desaparece após fazer ‘cara de pânico’ durante chamada de vídeo

Estudante de Direito desaparece após fazer ‘cara de pânico’ durante chamada de vídeo

Andriele Gonçalves Silva foi vista pela última vez na quarta-feira (9)

Uma estudante de Direito de 22 anos, moradora de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (9). Andriele Gonçalves Silva falava com um amigo por uma chamada de vídeo quando ouviu um barulho na casa, percebeu que a porta estava destrancada, e começou a agir de forma estranha.

Segundo o rapaz com quem a estudante conversava, cerca de 15 minutos depois, ela fez uma “cara de pânico” e a ligação caiu. Após duas horas, o amigo recebeu uma mensagem da jovem pelo WhatsApp, dizendo “ele veio aqui, mas já foi embora. Não quero mais isso, já foi longe demais. Não consigo parar de chorar. Não dá, não quero que me mande mais nada”. Não há confirmação sobre quem a garota estaria falando.

Para o rapaz, as frases, no entanto, não parecem ter sido escritas por Andriele, mas por outra pessoa. A mãe da estudante, Cleuza Gonçalves, também compartilha dessa opinião. “Eu soube do desaparecimento da minha filha por meio da conversa com esse amigo. Depois, recebi uma mensagem falando que ela estava indo embora para São Paulo. Mas não é o jeito dela de escrever, foi alguém que se passou por ela”, disse em entrevista à Banda B.

Preocupada, Cleuza ligou para o marido da filha, com quem Andriele está em processo de separação, para conseguir qualquer notícia sobre o paradeiro dela. “Ele só me disse que ela foi embora, que chegou de manhã e ela não estava mais em casa e que teria levado apenas uma mochila preta com algumas roupas”, completou.

Casamento em crise

Segundo a família, a jovem é casada com um soldado da Polícia Militar, mas está em processo de separação, devido a uma crise no casamento. No divórcio, ficou acordado que ele sairia do apartamento onde os dois moravam.

“Ela queria se separar, mas parece que ele não aceitava… Para mim, ela só disse que não queria mais. Já para os amigos, contou que estava passando por momentos bem complicados, até com denúncia de ameaças”.

Assim que a filha sumiu, Cleuza ligou para o marido de Andriele. Na ocasião, ele falou apenas que a estudante tinha ido embora, que chegou e ela não estava mais em casa e que teria levado apenas uma mochila preta com algumas roupas.

A última vez que ela viu o genro foi na quarta-feira. Depois disso, Cleuza não falou mais com o rapaz e também não sabe onde ele está. O Boletim de Ocorrência (B.O.) obtido pela reportagem dá conta de que ele passou mal após saber do desaparecimento da esposa e precisou ser internado em um hospital para avaliação psiquiátrica.

 

O post Estudante de Direito desaparece após fazer ‘cara de pânico’ durante chamada de vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Estudante de Direito desaparece após fazer ‘cara de pânico’ durante chamada de vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *