Web Statistics
Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’, em Porto Velho | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’, em Porto Velho

Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’, em Porto Velho

Gilson Carlos postava fotos no perfil do Facebook e uma denúncia levou a polícia ao endereço. PM acredita que suspeito faria assaltos usando a arma e a fantasia da série.

Um foragido da Justiça de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), neste final de semana, após publicar fotos no Facebook usando uma fantasia da série “La Casa de Papel” e segurando um rifle de calibre 22, em Porto Velho. A PM acredita que Gilson Carlos iria fazer assaltos na capital com a fantasia da série de TV.

Segundo a PM, uma denúncia anônima informou o endereço onde Gilson se escondia. Quando a guarnição se aproximava do local, os policiais viram o homem dentro de um mercado na Rua Humberto Florêncio.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu pelos fundos do mercado, pulou janelas, muros e entrou em uma casa. Por já ter um mandado de prisão, a PM seguiu Gilson, entrou na residência e pediu que ele se entregasse.

Dentro de um armário da casa os policiais acharam um rifle ilegal, de calibre 22, e uma fantasia da série “La Casa de Papel”, juntamente com a máscara. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia de Porto Velho. A fantasia e a arma também foram apreendidas.

Conforme a PM, Gilson postava várias fotos nas redes sociais usando a fantasia da série, com e sem a máscara. Em todas as imagens, o foragido fazia poses com a arma e recebia várias curtidas de internautas.

A polícia de Porto Velho acredita que o suspeito iria praticar roubos em Porto Velho usando a arma e a fantasia da série.

Grupo preso
No último mês de abril, um grupo com a mesma fantasia da série foi preso em Pernambuco por tentar invadir o centro de triagem de detentos, em Pernambuco. O grupo era composto por quatro pessoas, um deles menor de idade.

Ao WhatsApp da TV Globo, na época, foram enviadas mensagens dizendo que o grupo era composto por YouTubers pernambucanos que tentavam gravar uma pegadinha. Eles foram liberados um dia depois da prisão.

Fonte: g1/ro

O post Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’, em Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Foragido é preso após publicar fotos com arma e fantasia de ‘La Casa de Papel’, em Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *