Web Statistics
Babá é sentenciada à prisão perpétua após matar duas crianças nos EUA | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Babá é sentenciada à prisão perpétua após matar duas crianças nos EUA

Babá é sentenciada à prisão perpétua após matar duas crianças nos EUA

Depois de esfaquear os irmãos, a mulher enfiou uma faca de cozinha em sua própria garganta em uma tentativa fracassada de suicídio

Uma babá foi sentenciada à prisão perpétua, sem liberdade condicional, nesta segunda-feira (14/5) por matar duas crianças em 2012. Leo Krim, de dois anos, e a irmã, Lucia, de seis, foram mortos a facadas no banheiro de casa no Upper West Side, em Manhattan, enquanto a mãe deles estava em uma aula de natação com o irmão do meio Nessie, de três anos.

Após um julgamento de dois meses na Suprema Corte de Manhattan, Yoselyn Ortega, de 55 anos, foi condenada por homicídio em primeiro grau. Os pais das crianças Kevin Krim, 42, e Marina Krim, 41, agradeceram ao juiz, jurados e ao gabinete do procurador distrital.

O advogado de Ortega argumentou que ela não deveria ser considerada responsável pelos crimes devido a uma doença mental – hipótese rejeitada pelo júri após semanas de depoimentos de especialistas de ambos os lados.

Após esfaquear as crianças, a babá enfiou uma faca de cozinha em sua própria garganta em uma tentativa fracassada de suicídio. Para a promotoria, a motivação para o crime foram problemas financeiros enfrentados após trazer o filho, de 17 anos, para o país, e por despeito contra Marina Krim.

“Foi sua intenção tirar a vida deles e destruir a família”, disse a acusação na sentença. ” Ela nunca demonstrou nenhum remorso e nunca derramou uma lágrima por essas crianças.”

Lucia, que tentou desesperadamente se defender, sofreu cerca de 30 ferimentos de faca, enquanto seu irmão mais novo sofreu cerca de cinco golpes.

Jurados e membros da plateia choraram quando Kevin e Marina – a primeira e última testemunhas no caso direto da acusação – tomaram o banco dos depoentes. Ortega também chorou pouco antes da sentença ser imposta.

Fonte: metropoles

O post Babá é sentenciada à prisão perpétua após matar duas crianças nos EUA apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Babá é sentenciada à prisão perpétua após matar duas crianças nos EUA
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PM é preso pelo desaparecimento de ex- mulher e não diz nada em depoimento

Diogo foi preso no fim da manhã de sábado no Hospital Bom Retiro, onde estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *