Web Statistics
Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado no RJ; veja vídeo | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Brasil / Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado no RJ; veja vídeo

Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado no RJ; veja vídeo

O assaltante faz um disparo que acerta as duas pernas, uma delas atingida de raspão. O projétil atravessou a outra perna

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luís Carlos dos Santos Pérez, de 58 anos, teve a moto roubada, na manhã desta terça-feira, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, na Zona Norte do Rio. A ação foi toda registrada por uma câmera, instalada no capacete do motociclista.

No final da tarde, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, do 3ºBPM (Méier) e da 25ªDP (Engenho Novo) realizaram uma operação no Morro São João e apreenderam a motocicleta usada pelos criminosos, que era roubada. A moto da vítima ainda não foi encontrada. Um homem, que até o momento não possui relação com o crime, foi detido após os policiais verificarem que o mesmo era foragido do sistema prisional. As ações seguem em andamento.

Houve confronto entre policiais e traficantes na localidade conhecida como Pedra, mas não há informações de feridos. Os dois assaltantes que aparecem no vídeo ainda não foram presos. Os dois já foram identificados.

O vídeo, que foi publicado pela página do Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), mostra quando Luís Carlos é abordado por dois homens, um deles armados, em uma moto durante o trajeto. É possível ouvir o bandido ameaçando a vítima: “se estiver armado você vai morrer”.

Em seguida, o motociclista para o veículo próximo a calçada e ainda é agredido por um dos bandidos, que dá uma coronhada na vítima, por demorar a descer da moto. O assaltante faz um disparo que acerta as duas pernas, uma delas atingida de raspão. O projétil atravessou a outra perna.

Após a fuga dos assaltantes, Luís Carlos dos Santos mesmo ferido segue até um carro. O motorista que passava pelo local o socorre e o leva para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima chegou às 10h20 na unidade, onde permanece em observação.

O delegado Fábio Asty, titular da 25ªDP (Engenho Novo), disse que está aguardando o motociclista sair do hospital para prestar depoimento.

Fonte: extra

O post Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado no RJ; veja vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado no RJ; veja vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *