Página Inicial / Brasil / Mãe é presa após dar mais de 50 facadas na filha de 11 anos

Mãe é presa após dar mais de 50 facadas na filha de 11 anos

Taheera Ahmad afirmou que estava incomodada com a prole “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”

Uma americana de 39 anos foi presa na tarde desta terça-feira (15/5) acusada de esfaquear uma de suas três filhas entre 50 a 70 vezes, batido na cabeça dela com uma picareta e ter colocado fogo na casa onde a família vivia. O crime aconteceu em Tulsa, cidade americana do estado de Oklahoma.

Segundo o boletim de ocorrência, Taheera Ahmad afirmou que estava incomodada com a prole “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”. A mulher, então, amarrou e amordaçou as crianças, tentou enforcá-las e começou a dar facadas na mais velha.

Ela admitiu que estava mantendo as filhas presas em casa por uma semana. Ahmad também disse que o ataque começou porque a vítima tentou lutar quando era amarrada. Além disso, a suspeita afirmou que colocou fogo na casa para ter certeza que a garota morreria. A menina segue internada em estado grave.

As outras filhas, de 8 e 9 anos de idade, foram encontradas e estão bem. De acordo com a polícia, foi a do meio quem buscou ajuda, após ser ajudada pela mais nova a escapar enquanto a mãe agredia a de 11 anos. Com informações da KMBC News e da AP News.

Fonte: metropoles

O post Mãe é presa após dar mais de 50 facadas na filha de 11 anos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mãe é presa após dar mais de 50 facadas na filha de 11 anos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *