Página Inicial / Brasil / Fecomércio é homenageada pela Polícia Militar com Medalha do Mérito do Trânsito

Fecomércio é homenageada pela Polícia Militar com Medalha do Mérito do Trânsito

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) foi condecorada na tarde de quarta-feira 16.05 com a Medalha do Mérito do Trânsito, durante a solenidade de troca de comando da Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia. A medalha foi entregue ao presidente do Sindicato das Imobiliárias de Rondônia – Secovi e diretor sindical da federação, Abrão Viana Lima.

A homenagem veio das mãos do tenente coronel Alexandre de Lima, que está deixando o comando para dar lugar ao major Luiz Carlos Garibaldi, na presença do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Mauro Ronaldo Flores Correa. A Fecomércio-RO foi uma das participantes da ação educativa, pela conscientização no trânsito, desenvolvido na campanha do Maio Amarelo, em 2017 e por isso foi reconhecida como uma “amiga do trânsito”.

“Nos sentimos lisonjeados pela condecoração. Entramos na parceria com a Polícia Militar ao lado de empresários e lojistas, na esperança por um trânsito melhor. A Polícia Militar tem sido nossa parceira em vários projetos e também devemos a toda a corporação nossas homenagens pelo trabalho”, disse o diretor Abraão Lima aos militares do alto comando, na solenidade.

Ao agradecer o ex-comandante De Lima pela homenagem, o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, disse que o militar deixou um legado importante para a Companhia de Policiamento de Trânsito. “Cada comandante deixa sua marca, seu trabalho. De Lima foi um grande parceiro e certamente continuaremos a parceria com o major Luiz Carlos Garibaldi”, ressaltou.

A medalha do Mérito do Trânsito é a outorga máxima da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito. Ela foi criada em seu comando em 1 de setembro de 2015 instituída através da Resolução nº 202, do Comandante Geral, publicada no Boletim da Polícia Militar nº 161. Tem por finalidade agraciar policiais militares e personalidades civis pela contribuição para melhoria do trânsito no Estado de Rondônia.

O post Fecomércio é homenageada pela Polícia Militar com Medalha do Mérito do Trânsito apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fecomércio é homenageada pela Polícia Militar com Medalha do Mérito do Trânsito
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *