Web Statistics
Em mensagem, motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente: ‘Fiquei paralisada’, diz vítima | Gazeta de Rondônia
quarta-feira ,19 setembro 2018

Página Inicial / Brasil / Em mensagem, motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente: ‘Fiquei paralisada’, diz vítima

Em mensagem, motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente: ‘Fiquei paralisada’, diz vítima

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (17), em Salvador. Aplicativo informou que após denuncia de passageira, homem foi expulso da plataforma

Uma mulher, que prefere não se identificar, relatou nesta quinta-feira (17) que foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi, em Salvador. Ela estava em um shopping da capital baiana e acionou o aplicativo para deixar o local, mas recebeu uma mensagem do motorista, antes de entrar no carro, que a assustou.

Enquanto ela conversava com o homem para descrever o ponto exato onde ela aguardava o transporte, o motorista enviou a seguinte mensagem: “Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso?”.

A cliente desistiu da corrida e denunciou o caso ao aplicativo. Conforme a assessoria da plataforma, motorista foi expulso da plataforma.

A passageira relatou que ao ler a mensagem do motorista ficou extremamente nervosa e não sabia o que fazer.

“Sempre utilizo aplicativo [de transporte] e nunca passei por isso. Eu estava conversando com ele para saber onde ele estava porque achei que estava demorando. Do nada, ele me mandou a mensagem. Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada”, detalhou.

A cliente detalhou ainda que após não conseguir responder ao motorista, ele a direcionou para outro veículo. Em seguida, ela conseguiu cancelar o chamado, pegou um táxi e deixou o shopping. Ao chegar em casa ela enviou um e-mail para o aplicativo relatando a situação.

“Meu intuito não é manchar o aplicativo, é evitar que aconteça com outras pessoas. Ele me mandou a mensagem antes de entar no carro, mas eu poderia ter entrado [no veículo] e ele ter feito algo mais grave”, relatou.

Motorista de aplicativo assediou cliente ao pedir sexo oral para ela (Foto: Arquivo Pessoal)

A assessoria do aplicativo informou que, ao saber da denúncia, baniu o motorista da plataforma. Antes mesmo de responder à imprensa, a plataforma respondeu ao e-mail da cliente lamentando o ocorrido e dizendo que não compactua com ação do motorista.

Os responsáveis pelo aplicativo ainda pediram a vítima enviasse o print com a mensagem do motorista e o boletim de ocorrência do registro da denúncia na Polícia Civil. A cliente disse que já está em busca de registrar o caso na delegacia para enviar o boletim para os responsáveis pela plataforma.

Por meio de nota, o 99 Táxi informou que a empresa repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres e que está em contato com a cliente para prestar todo o apoio possível. Além disso, o aplicativo disse que está aberto para colaborar com as autoridades e reiterou que trabalha para evitar situações como essa.

Após a situação, a mulher disse que ainda está abalada, mas que não vai se sentir intimidada com o ocorrido. “Estou com dor de cabeça até agora. Sou corajosa, Mas estou receosa. Por enquanto vou contar com apoio de caronas da família”, concluiu.

O post Em mensagem, motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente: ‘Fiquei paralisada’, diz vítima apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em mensagem, motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente: ‘Fiquei paralisada’, diz vítima
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *