Página Inicial / Brasil / Ex-secretário de Confúcio foi detido embriagado na madrugada dirigindo carro oficial e MP mandou arquivar denúncia por não ver “ato de improbidade”

Ex-secretário de Confúcio foi detido embriagado na madrugada dirigindo carro oficial e MP mandou arquivar denúncia por não ver “ato de improbidade”

George Braga foi denunciado ao MP, que arquivou

O ex-secretário de Planejamento de Confúcio Moura, George Braga ficou conhecido por suas proezas etílicas com carros oficiais. Em 2015 ele foi detido, por volta das 3 horas da manhã, totalmente embriagado em uma camionete do governo. O caso foi parar no Ministério Público que em 2016 arquivou a denúncia contra o então secretário alegando que ele “não cometeu nenhum crime de improbidade”. Ele teria repetido o feito em pelo menos duas outras ocasiões e escapou ileso. Realmente, a turma do Confúcio não vai fazer a menor falta. Tivemos acesso a resposta do MP à denúncia. CLIQUE AQUI para baixar.

Dizia o BO

Consta que no dia 30/10/2015 por volta das 03h30min (madrugada) uma viatura da Polícia Militar se deparou com uma caminhonete Hillux andando de forma estranha e em atitude suspeita, abordaram tal veículo e após muito tempo de diálogo, conseguiram que o motorista da caminhonete saísse do veiculo e estava claramente com sinais de embriaguez (desorientado, fala arrastada, olhos avermelhados, capacidade psicomotora comprometida e exalando forte odor de álcool), sendo que após pedir os documentos do automóvel e pessoal, foi entregue somente o pessoal, fato que ensejou revista no veículo, onde encontrou além de uma cerveja, o documento do veículo: Toyota Hillux, placa NDK 9066, cor prata, veículo pertencente a frota oficial do Estado de Rondônia (salienta-se que tal placa não está cadastrada no sistema de pesquisa do DETRAN, visto que tal situação ocorre para que autoridades façam valer de ¿placas de segurança¿/placa fria).

LEIA A ÍNTEGRA DA COLUNA PAINEL POLÍTICO, DE ALAN ALEX E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE RONDÔNIA

O post Ex-secretário de Confúcio foi detido embriagado na madrugada dirigindo carro oficial e MP mandou arquivar denúncia por não ver “ato de improbidade” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ex-secretário de Confúcio foi detido embriagado na madrugada dirigindo carro oficial e MP mandou arquivar denúncia por não ver “ato de improbidade”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *