Página Inicial / Brasil / Modelo e influenciadora de SP morre aos 24 anos após luta contra o câncer

Modelo e influenciadora de SP morre aos 24 anos após luta contra o câncer

Após compartilhar sua rotina com a enfermidade nas redes sociais, modelo faleceu na madrugada desta segunda-feira (21/5)

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (21/5), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após travar uma batalha contra um câncer de estômago. Ela havia descoberto a doença em meados de 2017, passou três meses internada e compartilhou toda sua luta contra a enfermidade nas redes sociais, ganhando apoio de fãs, amigos e outras celebridades – Adriane Galisteu, Lea T e Tatá Werneck eram alguns nomes que trocavam mensagens com ela.
Em suas últimas publicações nos Stories, ela explicou que a doença avançou para outros órgãos como pâncreas e fígado. Na última quarta-feira (16/5), o quadro da influenciadora se agravou e ela precisou ser sedada para conter crises agudas de dor. Nara não publicava nada desde o dia 4 de maio. A jovem nasceu em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes, localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão. Sua mãe, Eva Maria, vivia em Roraima e abandonou seu emprego para acompanhar o tratamento da filha em São Paulo.
Fernanda Marmorato, uma amiga muito próxima de Almeida, publicou uma nota em seu Facebook lamentando o falecimento da amiga: “Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu… Ela sofreu e lutou muito pela vida… Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Eu já sabia da gravidade do caso… mas como a família não divulgou achei melhor também não divulgar… Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi… Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos… Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma”.

O post Modelo e influenciadora de SP morre aos 24 anos após luta contra o câncer apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Modelo e influenciadora de SP morre aos 24 anos após luta contra o câncer
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *