Web Statistics
Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba

Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba

Crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil e o autor fugiu do local sangrando

O som alto no apartamento de baixo fez um homem matar o vizinho no final da tarde deste domingo (20), em um prédio residencial do bairro Juvevê, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil e o autor fugiu do local sangrando, o que indica que também ficou ferido na discussão.

Douglas Regis Junkes, de 36 anos, morto por um vizinho na tarde deste domingo (20), era engenheiro e morava sozinho em um apartamento no bairro Juvevê, em Curitiba. Ele levou quatro tiros do empresário Antonio Humia Dorrio, de 50 anos, após uma discussão por causa de som alto. O atirador foi preso ao procurar socorro no Hospital Cajuru, logo após ter fugido do local. Ele deu entrada no hospital com um tiro no punho. Assim que tiver alta, deve ser levado para a delegacia.

Segundo outros vizinhos, Dorrio voltou de viagem e queria dormir no domingo à tarde. Ele teria ficado irritado com o som alto do vizinho de baixo, no 4ª andar. Foi até lá tirar satisfações, já armado, ao que tudo indica. Os dois entraram em luta corporal e o empresário deu quatro tiros em Junkes, sendo dois na cabeça e dois no peito. A vítima morreu na hora e o atirador fugiu de carro.

O crime aconteceu na Rua Elbe Pospissil, em um prédio de classe média alta.

Um morador do prédio relatou que a vítima morava sozinha no apartamento. “A gente nunca tinha presenciado qualquer conflito entre eles. É uma pena, convívio em condomínio requer que a gente aja sempre dentro de alguns limites, senão pode acontecer algo grave como isso”, lamentou.

O perito Edmar Cúnico explicou que os dois moradores entraram em luta corporal pouco antes dos disparos. “O autor ainda conseguiu pegar o carro e ir até o hospital. Nos dois apartamentos há muita coisa bagunça e agora cabe à Polícia Civil investigar o que aconteceu”, disse.

O empresário ainda não se manifestou sobre o crime e nem foi apresentado o advogado que irá defendê-lo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.

No destaque, a vítima.

O post Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Morador se irrita com som alto e mata vizinho a tiros em Curitiba
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *