Página Inicial / Brasil / Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG

Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG

Em janeiro, a vítima afirmou que ele tentou invadir sua residência. Os parentes dela não acreditaram em seu relato na época

A polícia investiga o caso de um homem de 21 anos que foi  preso por tentar estuprar uma idosa de 83. O crime teria ocorrido dentro da casa da vítima, em Patos de Minas (MG). O jovem também teria agredido a vítima e sua filha, de 60 anos.

Uma testemunha viu o agressor entrando na casa da idosa, no bairro Alagoas, e avisou à filha dela. Segundo a Polícia Militar, a idosa foi surpreendida pelo homem, que a pegou pelos braços e a levou para o quarto. A mulher foi até a residência e encontrou a mãe deitada na cama, pedindo ajuda, e o suspeito nu, ao lado. A filha empurrou o homem, puxou a mãe e fugiu.

As duas se dirigiam à casa dos pais do suspeito, na mesma rua, para denunciar o caso, mas ele conseguiu alcançá-las, ameaçou-as de morte e deu um tapa no rosto da filha da idosa. Na sequência, usou um capacete para agredir as duas. A mãe foi empurrada e caiu no chão.As mulheres gritaram por socorro e conseguiram chegar à residência dos pais do agressor. O irmão e o pai o contiveram. Ele fugiu, pegou um machadinho e voltou à casa de sua família, dizendo que usaria o instrumento para matar as duas mulheres. A família o impediu de ir novamente à residência da idosa.

As viaturas da Polícia Militar chegaram e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde continua detido. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias, na região central da cidade, com ferimentos leves.

No entanto, de acordo com a polícia, esse ataque, registrado na sexta-feira (18/5), não foi o primeiro cometido pelo agressor contra a mesma idosa. Ela contou que, em janeiro, o homem tentou invadir sua residência. Na ocasião, os parentes da mulher não acreditaram em seu relato.

Fonte metropoles

O post Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *