Web Statistics
Protestos acumulam morte, agressões e veículo danificado em SP, MG e PR | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Protestos acumulam morte, agressões e veículo danificado em SP, MG e PR

Protestos acumulam morte, agressões e veículo danificado em SP, MG e PR

Nesta quarta-feira (23), um caminhoneiro sofreu agressão ao tentar furar o bloqueio de manifestantes

Ribeirão Preto (SP) – As manifestações de caminhoneiros espalhadas no país já acumulam morte, agressões, brigas entre motoristas e veículos danificados em três dias de atos, especialmente em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Nesta quarta-feira (23), um caminhoneiro sofreu agressão ao tentar furar o bloqueio de manifestantes na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã. O grupo fazia paralisação contra a política de reajustes do óleo diesel.

Imagens feitas pela “TV Tem”, afiliada Globo, mostram que o motorista foi cercado por manifestantes em seu veículo e sofreu golpes quando ainda estava dentro do caminhão.

Já na rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Bebedouro (SP), o vidro dianteiro de um caminhão foi atingido por uma pedra na região em que os caminhoneiros estão concentrados para o protesto. Um registro policial foi feito pelo motorista na noite desta terça-feira.

Também nesta terça, o congestionamento provocado pela paralisação dos caminhões em Turmalina (MG) gerou briga entre manifestantes e outros motoristas. Um motorista chegou a ameaçar grevistas com uma faca.

Ainda em Minas Gerais, um motorista foi atropelado em Juiz de Fora enquanto tentava convencer outros caminhoneiros a participarem da greve.

Conforme a polícia, o motorista que estava no caminhão se recusou a parar e acelerou, atropelando o grevista, que foi socorrido.

Antes, na tarde de segunda-feira (21), primeiro dia de protestos, um homem morreu no Paraná após ser atropelado acidentalmente na BR-376, em Paranavaí, durante um bloqueio.

O nome da vítima não foi revelado. Após ser socorrido, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu num hospital da cidade.

Fonte: Folha de S. Paulo

O post Protestos acumulam morte, agressões e veículo danificado em SP, MG e PR apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Protestos acumulam morte, agressões e veículo danificado em SP, MG e PR
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *