Web Statistics
STJ nega habeas corpus a Eduardo Azeredo | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / STJ nega habeas corpus a Eduardo Azeredo

STJ nega habeas corpus a Eduardo Azeredo

Ministro-relator do caso na Quinta Turma do tribunal rejeita pedido de liminar apresentado pela defesa para libertar ex-governador

O ministro Jorge Mussi, integrante da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou na tarde desta quarta-feira, na condição de relator, o pedido liminar de habeas corpus para libertar apresentado pela defesa para libertar o ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB). O colegiado ainda julgará, em data a ser definida, o mérito do habeas corpus.

O ex-governador se entregou à 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, por volta das 14h50.

Por determinação da Justiça, ele não vai para uma prisão comum. O tucano conseguiu na Justiça o direito de ficar preso em unidade da Polícia Militar de Minas Gerais sem a necessidade da utilização de uniforme do sistema prisional do Estado. A decisão é do juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte. A Justiça ainda proibiu o uso de algemas.

Azeredo chegou a ser considerado foragido. O mandado de prisão contra o tucano foi expedido no início da noite de ontem, depois que os desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas gerais (TJMG) negaram o último recurso apresentado pela defesa para tentar anular a condenação a 20 anos e um mês de prisão no caso do mensalão mineiro.

Fonte: em.com

O post STJ nega habeas corpus a Eduardo Azeredo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:STJ nega habeas corpus a Eduardo Azeredo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *