Web Statistics
Eletrobras confirma racionamento e diz que pode faltar energia em nove municípios de RO | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Eletrobras confirma racionamento e diz que pode faltar energia em nove municípios de RO

Eletrobras confirma racionamento e diz que pode faltar energia em nove municípios de RO

O racionamento ocorre nas dezesseis termelétricas que fazem parte do sistema independente. Eletrobras informou que pode faltar energia em nove municípios e sete distritos se não houver reabastecimento de diesel

Começou nesta quinta-feira (24) o racionamento de energia nas dezesseis termelétricas de Rondônia que fazem parte do sistema independente, por causa do risco de desabastecimento de óleo diesel. É mais uma consequência da greve dos caminhoneiros que já está no terceiro dia no estado.

Segundo a assessoria da Eletrobras Distribuição Rondônia, em 16 localidades o fornecimento de energia está sendo racionado. Por causa dos bloqueios nas estradas de todo o Estado de Rondônia o fornecimento de óleo diesel a Usinas Termoelétricas foi interrompido em pequenos municípios e distritos.

De acordo com a Eletrobras, os municípios onde ocorre o racionamento são: Buritis, Rio Pardo, Machadinho, Campo Novo, Cujubim, Vale do Anari, São Francisco, Costa Marques e Alvorada do Oeste.

Já os distritos afetados pelo racionamento são: Jacinópolis, União Bandeirantes, Rio Branco, Vista Alegre do Abunã, Nova Califórnia, Extrema e Triunfo.

Nestas cidades e regiões vizinhas, esta sendo realizado rodízio no fornecimento de energia até que seja regularizado abastecimento de óleo diesel para as Usinas que atendem estas localidades. Nas demais cidades o fornecimento de energia permanece normal sem previsão de interrupção.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Rondônia (Sindipetro), noventa por cento dos postos já foram fechados por falta de combustível. A PRF confirmou 14 pontos de bloqueio em dez municípios ao longo da BR 364, rodovia federal que corta o Rondônia.

Fonte: g1

O post Eletrobras confirma racionamento e diz que pode faltar energia em nove municípios de RO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Eletrobras confirma racionamento e diz que pode faltar energia em nove municípios de RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *