Página Inicial / Brasil / Manoelzinho do SINTERO destaca PEC 303 de autoria do Deputado Federal Lindomar Garçon que contempla servidores até 91

Manoelzinho do SINTERO destaca PEC 303 de autoria do Deputado Federal Lindomar Garçon que contempla servidores até 91

Após aprovação, no plenário da Câmara dos Deputados, da Medida Provisória 817, que beneficia servidores do ex-território contratados até 15 de março de 1987, o Secretário de Finanças do SINTERO, Manoel Rodrigues da Silva, destacou a iniciativa do Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) por ter obtido apoio de mais de 171 deputados com objetivo de fazer tramitar a PEC 303 de sua autoria, que contempla os servidores de março de 1987 até dezembro de 1991, inclusive os municipais.

Estiveram mais cedo no gabinete do Deputado a Secretária-Geral e o Secretário de Finanças da SINTERO, Dioneida Castoldi e Manoel Rodrigues da Silva, pedindo apoio para aprovação da MP 817 e garantiram ao parlamentar, que da mesma forma que mobilizaram os servidores até Brasília para garantir a aprovação da MP, vão trabalhar pela aprovação da PEC 303, que garante a transposição aos servidores contratados até dezembro de 91.

Manoel lembrou que o Sindicato, através de sua presidente, Lionilda Simão, não tem medido esforços para ver esse sonho se tornar realidade e também tem buscado o direito dos servidores a transposição por meio do Poder Judiciário, pois é o meio adequado para resolver essa questão, e não tem dúvidas que a aprovação da PEC 303 do Deputado Garçon será muito importante para os servidores que há muito tempo aguardam por esse direito.

Por sua vez, Lindomar Garçon, autor da PEC 303, disse que não vê dificuldade na aprovação da mesma em plenário. “Falei direto com o Presidente e recebi sinal verde para tramitar a nossa PEC. Estamos aguardando a suspensão do decreto federal de intervenção na segurança do Rio de Janeiro, pois enquanto ele estiver vigorando a tramitação de qualquer medida que mexe na constituição, está suspensa. Vamos continuar trabalhando para nossos servidores contratados até o ano de 91 serem transpostos”, finalizou Lindomar Garçon.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Manoelzinho do SINTERO destaca PEC 303 de autoria do Deputado Federal Lindomar Garçon que contempla servidores até 91 apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Manoelzinho do SINTERO destaca PEC 303 de autoria do Deputado Federal Lindomar Garçon que contempla servidores até 91
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *