Web Statistics
Vista Alegre do Abunã cobre do MPF ações enérgicas em relação a falta de enegia e educação na Região | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Brasil / Vista Alegre do Abunã cobre do MPF ações enérgicas em relação a falta de enegia e educação na Região

Vista Alegre do Abunã cobre do MPF ações enérgicas em relação a falta de enegia e educação na Região

Moradores do distrito se reuniram para ouvir a leitura da ata da reunião realizada com o Ministério Público Federal.

Após a liberação da BR 364 os pais de alunos e comunidade tomaram a iniciativa de fecharem as escolas para pedir providências do poder público, municipal e estadual, aja vista que os alunos já estavam prejudicados pela situação precária que se encontravam. Os alunos da Escola Antônia Vieira Frota estão sem aulas a mais de duas semanas e sem expectativa de retorno as atividades.

No dia 22 de maio os moradores dos Distritos foram recebidos no Ministério Público Federal, onde apresentaram suas reivindicações, tendo ate o dia 25 de maio para apresentar uma resposta à comunidade, com relação a educação e saúde, fato que não ocorreu, e as demais demandas aguarda-se resposta até o dia 1 junho.

As imagens mostra que mesmo sem energia, a população do Distrito de Vista Alegre compareceu para a leitura da ata do MPF.

Confira o Vídeo Aqui

 

O post Vista Alegre do Abunã cobre do MPF ações enérgicas em relação a falta de enegia e educação na Região apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vista Alegre do Abunã cobre do MPF ações enérgicas em relação a falta de enegia e educação na Região
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *