Página Inicial / Últimas / Aprovação da MP 817 no Senado abre caminho para PEC 303 de Lindomar Garçon que contempla servidores até 91

Aprovação da MP 817 no Senado abre caminho para PEC 303 de Lindomar Garçon que contempla servidores até 91

O Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO), após trabalhar pela votação e aprovação da Medida Provisória 817 na Câmara dos Deputados, comemorou a aprovação da mesma no Senado.

“Com essa aprovação, que beneficia servidores dos Ex-Territórios, dentre eles milhares de Rondônia, foram contemplados os servidores contratados até 15 de março de 1987, agora vamos trabalhar para contemplar os servidores que ficaram de fora, aqueles contratados até dezembro de 1991, inclusive os municipais”, frisou o Deputado.

Conforme já em outra oportunidade, o Sr. Manoelzinho do Sintero destacou a atuação do Deputado Federal Lindomar Garçon por ter obtido apoio de mais de 171 deputados para que a PEC 303, de sua autoria, viesse a tramitar.

Por sua vez, o Parlamentar fez questão de agradecer a Manoelzinho pelo apoio e lembrou que já recebeu sinal verde por parte do Governo para aprovação da PEC 303 após a suspensão do decreto de intervenção pelo governo Federal na segurança do Estado do Rio de Janeiro, pois enquanto ele estiver em vigor, a tramitação de qualquer medida que altera a constituição, está suspensa.

Lindomar Garçon disse ainda que ele não pode deixar de agradecer ao Procurador do Estado, Dr. Luciano Alves, por acompanhar, desde o início, todas as votações das medidas que beneficiam os servidores de Rondônia.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Aprovação da MP 817 no Senado abre caminho para PEC 303 de Lindomar Garçon que contempla servidores até 91 apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Aprovação da MP 817 no Senado abre caminho para PEC 303 de Lindomar Garçon que contempla servidores até 91
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *