Página Inicial / Últimas / Léo Moraes apoia Projeto Patrulha Maria da Penha que garante segurança as mulheres vítimas de violência doméstica

Léo Moraes apoia Projeto Patrulha Maria da Penha que garante segurança as mulheres vítimas de violência doméstica

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu, mais uma vez, para discutir a Patrulha Maria da Penha. A proposta consiste no monitoramento da Polícia Militar, por meio de uma equipe preparada, para garantir a segurança de mulheres vítimas de violência doméstica. “Conseguimos finalizar a discussão e ficou definido nosso apoio para aquisição de tablets, notebooks e armas não letais para o grupamento do 5º Batalhão, responsável por esse projeto.” Explicou Léo.

A patrulha presta acompanhamento às mulheres que receberam medidas protetivas pelo Judiciário, determinadas pela Lei Maria da Penha, por meio da realização de visitas periódicas às mulheres vítimas de violência doméstica, nos casos em que o agressor volte a praticar o mesmo crime.

Na oportunidade Léo ressaltou a importância do projeto e a necessidade de implantação imediata na capital e em outros municípios de Rondônia. Além do parlamentar, participaram da reunião representantes da Defensoria Pública do Estado, membros do partido das Divas Empoderadas e Capitão Pontes.

Segundo dados do mapa da violência 2017, comparando-se ao cenário nacional, Rondônia concentra números altos de feminicídio. “É realmente um absurdo que as mulheres sejam colocadas em uma situação de desrespeito e vulnerabilidade. Acredito que a violência contra a mulher é uma das faces mais obscuras do ser humano. Vamos lutar para mudar esta realidade em nosso estado e fazer com que nossas rondonienses se sintam amparadas, acolhidas e protegidas.” Concluiu Léo.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Léo Moraes apoia Projeto Patrulha Maria da Penha que garante segurança as mulheres vítimas de violência doméstica apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes apoia Projeto Patrulha Maria da Penha que garante segurança as mulheres vítimas de violência doméstica
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *