Gazeta de Rondônia

Léo Moraes solicita policiamento para conjuntos habitacionais da Zona Leste de Porto Velho

Na noite da última segunda-feira, o Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o secretário de segurança, Coronel Jobim, para pedir mais atenção aos conjuntos habitacionais da Zona Leste de Porto Velho. “Solicitamos esse apoio, pois temos índices alarmantes de criminalidade nessa localidade e as pessoas ficam a mercê da própria sorte.” Relatou o parlamentar

O secretário se comprometeu em intensificar o policiamento e destinar patrulhamento especial para atender as famílias dos conjuntos habitacionais Cristal da Calama, Orgulho do Madeira, além de outros condomínios e estabelecimentos na região. “Não é só a zona leste que passa por essa insegurança, outras regiões da nossa capital também sofre com crimes, medo e a falta de policiamento. Precisamos mudar essa realidade, não só de Porto Velho como de outras cidades do interior de Rondônia. Estamos solicitando e cobrando e queremos ter êxito e mudar essa realidade.” Concluiu Léo.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Léo Moraes solicita policiamento para conjuntos habitacionais da Zona Leste de Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes solicita policiamento para conjuntos habitacionais da Zona Leste de Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp