Página Inicial / Últimas / Mulher joga gasolina em marido e tenta queimá-lo enquanto dormia em Rio Crespo (RO)

Mulher joga gasolina em marido e tenta queimá-lo enquanto dormia em Rio Crespo (RO)

A infratora ainda danificou o carro do marido com um martelo e quebrou o para-brisa traseiro do veículo

Uma mulher de 34 anos tentou atear fogo no próprio marido, de 27 anos, depois de jogar gasolina nele enquanto dormia e tentar iniciar as chamas com um isqueiro na residência onde moram, dentro de uma propriedade rural, localizada no Travessão B-80, da Linha C-85, em Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari.

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu após uma crise de ciúmes. Segundo a ocorrência, os policiais receberam uma ligação por volta das 4h30, onde foram informados de que o casal havia entrado em discussão e a mulher tentou incendiar a casa.

No local, o operador de máquinas que trabalha na fazenda relatou à PM que esposa dele estava há alguns dias com uma crise de ciúmes e que após eles retornarem de Ariquemes, eles entraram em discussão dentro do imóvel.

Encerrada a discussão, ambos se deitaram, mas por volta das 3h30, o homem se despertou com a mulher jogando gasolina sobre ele. No momento em que a infratora tentava iniciar as chamas com um isqueiro, o marido dela a impediu, mas, ainda assim, ela ateou fogo na cama do casal.

O homem chamou outros funcionários da propriedade e conseguiram apagar as chamas. A infratora ainda danificou o carro do marido com um martelo e quebrou o para-brisa traseiro do veículo. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão a mulher.

O casal foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes (RO) para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O caso foi registrado na Unisp como tentativa de homicídio.

Fonte: g1/ro

O post Mulher joga gasolina em marido e tenta queimá-lo enquanto dormia em Rio Crespo (RO) apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher joga gasolina em marido e tenta queimá-lo enquanto dormia em Rio Crespo (RO)
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *