Página Inicial / Últimas / Saúde vai contratar médicos, diz secretário Orlando Ramires ao vereador Alan Queiroz

Saúde vai contratar médicos, diz secretário Orlando Ramires ao vereador Alan Queiroz

Nesta segunda-feira, o secretário Orlando Ramires enviou ao Recursos Humanos da Semusa o pedido de providência para a contratação de médicos feito pelo vereador

O vereador Alan Queiroz (PSDB), líder do prefeito na Câmara Municipal, disse nesta segunda-feira que o Município vai contratar médicos em regime estatutário do concurso público para equacionar o problema de atendimento nas unidades Ana Adelaide, José Adelino e UPAS Sul e Leste de Porto Velho, nas próximos dias.

O anúncio foi feito após uma reunião com o Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, e com o secretário municipal de saúde, Orlando Ramires, juntamente com os vereadores que compõem a base de sustentação da administração municipal, que está elaborando os procedimentos administrativos para fazer a contratação. A Semusa agora trabalha no sentido de anunciar a contratação o mais rápido possível.

Nesta segunda-feira, o secretário Orlando Ramires enviou ao Recursos Humanos da Semusa o pedido de providência para a contratação de médicos feito pelo vereador, que representa a área da saúde na Câmara Municipal, para execução. A expectativa é a contratação de 18 médicos do concurso público com a carga horária de 40 horas semanais.

“Vamos trabalhar incansavelmente pela saúde de Porto Velho doando o nosso amor por essa capital e ajuda no que for necessário”, declarou o assessor Edmilson Hobold.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Saúde vai contratar médicos, diz secretário Orlando Ramires ao vereador Alan Queiroz apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Saúde vai contratar médicos, diz secretário Orlando Ramires ao vereador Alan Queiroz
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *