Web Statistics
Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país

Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país

O atendimento nas agências tem sido realizado de maneira regular e a empresa continua recebendo as postagens normalmente

Os Correios informaram, nesta sexta-feira, que serão necessários cerca de 15 dias para que as operações das entregas sejam normalizadas em todo o país, em virtude da paralisação dos caminhoneiros. De acordo com a estatal, o volume de objetos entregues foi aproximadamente 50% menor em comparação a dias normais de operação.

Quanto aos processos operacionais, a empresa ressaltou que já possui um plano de ações que abrangem, desde jornada extraordinária para os empregados próprios, até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada.

Os Correios reforçaram que os serviços com dia e hora marcados — casos dos Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária — permanecem temporariamente suspensos. Os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC tiveram apenas o prazo de entrega ampliado. O atendimento nas agências tem sido realizado de maneira regular e a empresa continua recebendo as postagens normalmente.

Fonte: extra

O post Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Correios informam que serão necessários 15 dias para regularizar entregas em todo o país
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comissão especial aprova novas regras para criação de municípios

O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *