Web Statistics
Quinhentos postos foram autuados por aumento abusivo de combustível | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Quinhentos postos foram autuados por aumento abusivo de combustível

Quinhentos postos foram autuados por aumento abusivo de combustível

A informação foi repassada pelo ministro substituto da Justiça, Claudemir Britto Pereira, em coletiva nesta quinta-feira (31/5)

Durante coletiva de imprensa no início da tarde desta quinta-feira (31/5), o governo informou que 500 postos de gasolina foram autuados no Brasil por aumento abusivo de combustível. O ministro substituto da Justiça, Claudemir Britto Pereira, ainda comunicou que foram aplicadas mais de R$ 300 milhões em multas aos motoristas que se recusaram a desfazer os bloqueios pelas rodovias do Brasil.

Na ocasião, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse ainda que o Ministério da Justiça vai publicar uma portaria para garantir que o desconto de R$ 0,46 no diesel chegue aos postos até a próxima segunda-feira (4/6). “Nós não podemos tabelar os preços, mas podemos fiscalizar para que o desconto vá parar no bolso do caminhoneiro”, enfatizou.

Ainda durante o evento, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen, falou em “fim de uma operação de emergência” e garantiu não haver mais bloqueios de caminhoneiros pelo país.

Diálogo
Assim como o presidente Michel Temer (MDB) fez mais cedo durante reunião com evangélicos, o comitê criado para acompanhar a crise gerada pela greve tentou destacar a importância do diálogo no fim da paralisação.

“Começamos o dia com 66 pontos de manifestações. Por volta das 10h, eram cerca de 30. Isso significa que o país está voltando à normalidade”, completou Etchegoyen.

O ministro destacou também o comportamento das Forças Armadas: “Não há nenhum ato de violência a lamentar por parte do governo. Lamentamos apenas a violência que tirou a vida do caminhoneiro em Rondônia”.

Fonte: metropoles

O post Quinhentos postos foram autuados por aumento abusivo de combustível apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Quinhentos postos foram autuados por aumento abusivo de combustível
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comissão especial aprova novas regras para criação de municípios

O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *