Página Inicial / Últimas / Léo Moraes destina emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar condicionados para escola da capital

Léo Moraes destina emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar condicionados para escola da capital

Mesmo com feriado prolongado, o Deputado Estadual Léo Moraes não parou e trabalhou para destinar mais uma emenda em benefício de Porto Velho. O parlamentar visitou a Escola Estadual 21 de Abril para ouvir diretores e alunos e saber das necessidades da comunidade escolar.

“Mesmo com o ponto facultativo, decidi trabalhar e uma de minhas agendas foi na Escola 21 de Abril. Lá, conversamos com alunos, professores e diretores e destinamos uma emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar condicionado para trazer mais conforto aos alunos e profissionais.” Contou Léo.

A educação sempre foi uma prioridade para o deputado. No ano passado, mais de R$1 milhão foram aplicados em emendas para melhorias em escolas, passagens aéreas para alunos em competições nacionais e aquisição de materiais para atividades extracurriculares.

Já no início deste ano, Léo Moraes visitou a Secretaria de Educação para acompanhar a situação das rematrículas dos alunos na rede pública de ensino e reafirmar compromissos com a pasta, dentre eles, a garantia da permanência da gestão democrática, vagas destinadas aos instrutores de fanfarras e quais medidas devem ser feitas para melhorar a qualidade de ensino e o índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em Rondônia.

“Não abro mão de ajudar na educação em qualquer nível de governo, esse é um dos meus compromissos. Queremos, assim como foi na Escola 21 de Abril, entregar mais equipamentos, materiais, verbas, dar nosso apoio e o que mais as escolas, diretores, professores, alunos e pais necessitarem. Continuaremos trabalhando com eficiência para melhorar a educação rondoniense.” Concluiu Léo.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Léo Moraes destina emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar condicionados para escola da capital apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes destina emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar condicionados para escola da capital
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *