Web Statistics
Preso por assassinar mulher grávida, motorista da dupla Henrique e Juliano confessa crime e alega “traição” | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Preso por assassinar mulher grávida, motorista da dupla Henrique e Juliano confessa crime e alega “traição”

Preso por assassinar mulher grávida, motorista da dupla Henrique e Juliano confessa crime e alega “traição”

Denise da Silva, de 34 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no condomínio onde morava, em Goiânia

O motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho, de 50 anos, confessou à Polícia Civil o assassinato da esposa Denise Ferreira da Silva, de 34 anos, grávida de 4 meses, no condomínio onde ela morava, em Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Danilo Proto, o homem foi preso na casa de familiares em Anápolis, a 55 km de Goiânia, nesta segunda-feira (4).

Conforme o delegado, o motorista confessou o crime e disse ter cometido o ato por causa da suspeita de uma traição. Ele indicou ainda onde teria jogado a arma usada no crime, que ainda não foi encontrada pela Polícia Civil.

“Aginaldo é autor confesso da morte da sua companheira, Denise. […] Segundo ele, a motivaão foi por ciúmes e uma possível traição. […] Nessa oportunidade, possuído por esse sentimento de fúria, ele resolveu ir ao apartamento dela, entrou em vias de fato e efetuou esse disparo”, afirmou.

Proto acrescentou que ele fugiu logo após o crime usando um aplicativo de transporte particular para chegar até Anápolis, na casa de familiares, onde foi detido. “Após conversa aqui na delegacia ele confessou a prática do crime, deu os detalhes. […] Ele será submetido a interrogatório, estamos finalizando o auto de prisão em flagrante”, completou.

Conforme apurou a TV Anhanguera, ele deve responder pelos crimes de feminicídio e aborto. O G1 não localizou a defesa do preso para comentar o caso.

Tia da vítima, Idivonete Ferreira Martins disse à TV Anhanguera que não acredita no arrependimento do motorista. Segundo ela, a sobrinha também não teria cometido nenhuma traição e pede “justiça” pela família dela, que está consternada com o ocorrido.

O crime foi cometido numa rua próxima da casa da vítima, em um condomínio do Setor Orienteville, na capital, na madrugada desta segunda-feira. Conforme as investigações, como o casal estava separado, o motorista arrombou a porta da casa e começou a discutir com a esposa. Após ser agredida, ela tentou fugir, mas acabou baleada na cabeça.

O suspeito trabalha como motorista do ônibus da dupla sertaneja Henrique e Juliano. A assessoria dos artistas informou que o funcionário estava de folga quando o crime ocorreu e que o contato dele com os músicos é “estritamente profissional”.

Com G1/GO

O post Preso por assassinar mulher grávida, motorista da dupla Henrique e Juliano confessa crime e alega “traição” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Preso por assassinar mulher grávida, motorista da dupla Henrique e Juliano confessa crime e alega “traição”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comissão especial aprova novas regras para criação de municípios

O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *