Página Inicial / Últimas / Tiroteio dentro da Universidade Federal de Goiás deixa pelo menos um morto

Tiroteio dentro da Universidade Federal de Goiás deixa pelo menos um morto

Cerca de cinco tiros foram disparados próximo ao DCE da universidade, no horário do intervalo entre as aulas; não está claro se a vítima era um aluno

Uma pessoa foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (5) dentro do campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Setor Itatiaia, em Goiânia.

O tiroteio aconteceu próximo ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFG e, apesar de ter sido especificado que tratava-se de um homem, não está confirmado se a vítima fatal era um aluno.

De acordo com a assessoria da universidade, as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estão no local e a ocorrência está em andamento. Foram ouvidos ao menos cinco tiros.

A Polícia Militar informou que a situação está sendo apurada e que, por enquanto, ao que tudo indica, a pessoa que disparou os tiros não é um aluno da instituição. Suspeita-se que seja um usuário de drogas que costuma passar pela região da universidade. Esse mesmo suspeito teria, inclusive, passagens pela polícia por diversos crimes.

Nas redes sociais, estudantes da instituição demonstraram medo e insegurança diante do ocorrido. “UFG sempre foi um lugar meio estranho mas um cara tomar cinco tiros em horário de intervalo do lado do DCE foi meio radical”, escreveu um. “Mataram um cara aqui e eu tô muito assustado”, escreveu outro.

Houve ainda quem denunciasse que as aulas continuaram após o tiroteio. “Acabam de matar alguém aqui na UFG, no intervalo, do lado do DCE . E minha professora ta pleníssima dando aula. A morte de uma pessoa parece que virou algo muito comum e ninguém nem se surpreende”, escreveu um internauta.

Nota oficial é divulgada pela UFG
Em nota oficial, a universidade informa que “assim que comunicada da ocorrência, as equipes de segurança cercaram o local e acionaram a Polícia Militar”. Confira a íntegra da nota :

“Sobre o homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (5/6) no Campus Samambaia, a Universidade Federal de Goiás ( UFG ) informa que, assim que comunicada da ocorrência, as equipes de segurança cercaram o local e acionaram a Polícia Militar. As informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos do crime foram repassadas à PM. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela polícia científica.”

Fonte: ig

O post Tiroteio dentro da Universidade Federal de Goiás deixa pelo menos um morto apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Tiroteio dentro da Universidade Federal de Goiás deixa pelo menos um morto
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *