Web Statistics
URGENTE: Polícia divulga nome e foto do principal suspeito de matar caminhoneiro com pedrada em Vilhena (RO) | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / URGENTE: Polícia divulga nome e foto do principal suspeito de matar caminhoneiro com pedrada em Vilhena (RO)

URGENTE: Polícia divulga nome e foto do principal suspeito de matar caminhoneiro com pedrada em Vilhena (RO)

Crime ganhou repercussão em todo o país; vítima tinha 70 anos

Polícia Civil de Vilhena (RO), divulgou a foto e a identificação do principal suspeito de ter matado, com uma pedrada no rosto, durante o protesto dos caminhoneiros na cidade, o motorista José Batistela. O crime, cometido no dia 30 de maio, ganhou destaque em todo o país através da imprensa. A vítima tinha 70 anos e era morador de Jaru, cidade da região central de Rondônia.

Segundo a polícia, o possível autor da pedrada fatal é um homem de 33 anos, identificado como Willians Maciel Dias, cujo apelido é “Javali”. Ele, que é morador de Vilhena, já teve a prisão decretada, mas está foragido.

Foto: Divulgação

O carro usado pelo acusado no ataque, um Gol preto, já foi apreendido pela polícia.

O repórter Rogério Perucci está na entrevista coletiva na qual os delegados que comandam as investigações dão detalhes do caso.

Informações de Folha do Sul

O post URGENTE: Polícia divulga nome e foto do principal suspeito de matar caminhoneiro com pedrada em Vilhena (RO) apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE: Polícia divulga nome e foto do principal suspeito de matar caminhoneiro com pedrada em Vilhena (RO)
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comissão especial aprova novas regras para criação de municípios

O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *