Web Statistics
Agente da Semtran, que agrediu advogado dentro da Central de Polícia, é preso com armas fazendo segurança privada | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Agente da Semtran, que agrediu advogado dentro da Central de Polícia, é preso com armas fazendo segurança privada

Agente da Semtran, que agrediu advogado dentro da Central de Polícia, é preso com armas fazendo segurança privada

O agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), Elcione José Sales e Marlon Eller R. T, foram presos por Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) na noite desta terça-feira (05) na Rua Emídio Alves Feitosa com Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, a dupla estava portando dois revólveres e diversas munições calibre 38 e 36, enquanto realizando segurança privada para um advogado.

Após várias denúncias anônimas, que davam informações apuradas, de que Elcione José Sales e Marlon Eller estariam realizando segurança privada para um advogado da capital, Policiais Militares da COE conseguiram abordar os suspeitos que foram flagrados portando duas armas de fogo. Eles estavam em uma caminhonete Hilux que era dirigida pelo advogado.

Ambos confessaram que estavam fazendo a segurança do advogado por ele estar sendo ameaçado de morte. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo.

AGRESSÃO A ADVOGADO

Em menos de um mês já são duas prisões.

Recentemente o Agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran ) se envolveu em nova confusão. Ele foi acusado de agredir o advogado Breno Mendes dentro da Central de Flagrantes.

O fato se deu após agente apreender um carro, e prender uma família em claro abuso de poder, abuso de autoridade, exercício de seu cargo na profissão pública em detrimento a interesse próprio.  Segundo o advogado, que fora exercer sua função na central, como defesa de uma família, quando o mesmo foi recolher informações sobre o caso e supostamente “recebeu uma cabeçada do agente de trânsito”.

O agente já foi acusado de vários outros crimes, e estava afastado de sua função no dia dos fatos.

 

O post Agente da Semtran, que agrediu advogado dentro da Central de Polícia, é preso com armas fazendo segurança privada apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Agente da Semtran, que agrediu advogado dentro da Central de Polícia, é preso com armas fazendo segurança privada
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comissão especial aprova novas regras para criação de municípios

O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *