Página Inicial / Últimas / Léo Moraes participa do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama

Léo Moraes participa do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama

Cerca de 80 crianças e jovens participam da ação esportiva que conta com parceria do 5º Batalhão da Polícia Militar

O Deputado Estadual participou do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama, localizado na Zona Leste de Porto Velho.

“Esse projeto é maravilhoso! Teremos aproximadamente 80 alunos que participarão do programa de esporte onde policiais militares serão professores e orientadores. Isso é uma excelente oportunidade de tirar crianças e jovens da ociosidade, por meio de atividades físicas, além de desenvolver mais disciplina e respeito por meios dos mentores.” Explicou o parlamentar.

Léo enfatizou a região do Conjunto ainda é carente de segurança e serviços públicos como creche, escolas, postos de saúde, centro de assistência social. O deputado acredita que, por meio do Projeto Esportivo, outras ações e atividades poderão ser feitas para a comunidade.

“Eu agradeço ao empenho do 5º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Comunitária que se empenharam para que essa parceria saísse do papel. São quase três mil residências na localidade e muita coisa a ser fazer e quero reafirmar meu compromisso e apoio aos moradores da região para essa seja a primeira de muitas ações que podemos executar na região.” Concluiu Léo.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Léo Moraes participa do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes participa do lançamento do Projeto Esportivo de Futebol do Conjunto Cristal da Calama
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *