Web Statistics
Jovem toma choque e morre ao carregar celular no computador | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Jovem toma choque e morre ao carregar celular no computador

Jovem toma choque e morre ao carregar celular no computador

O acidente aconteceu na escola particular onde Iago Aguiar Mendes estudava

Um jovem cearense de 16 anos morreu depois de tomar um choque ao colocar o celular para carregar no computador da escola que frequentava, na cidade de Tianguá, no Ceará. O estudante, Iago Aguiar Mendes, 16 anos, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acidente aconteceu na quinta-feira (7/6).
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o corpo do adolescente foi encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetido a exames e liberado em seguida. O laudo da morte está em elaboração e, quando concluído, será encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá.
No Facebook, o Colégio Santa Maria lamentou a morte do estudante e prestou uma homenagem a Iago. De acordo com a instituição, Iago estudava na escola desde seus anos primários e cursava o 2º ano do ensino médio.
“É com extrema tristeza e pesar que o colégio Santa Maria comunica o falecimento precoce do aluno Iago Aguiar Mendes, filho de Antonio Aristides e Ana Paula. Iago esteve conosco desde seus primeiros passos na escola até hoje, quando cursava a 2ª série do Ensino Médio. Por isso, o Colégio Santa Maria, por meio da direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, une-se à família de Iago, lamentando profundamente esta fatalidade e pede a Deus, confiando em Sua infinita misericórdia, para que Ele nos conceda sabedoria, força e discernimento nesta hora tão díficl, ao mesmo tempo em que rogamos para que o receba com alegria em Sua morada eterna”, manifestou a escola.
Na publicação, muitas pessoas lamentaram a morte do jovem. “Sei que é uma dor imensurável, mas em minhas orações peço a Deus que te conforte”, dizia um dos comentários, dirigido à mãe do jovem.
Fonte: correiobraziliense

O post Jovem toma choque e morre ao carregar celular no computador apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem toma choque e morre ao carregar celular no computador
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

População carcerária quase dobrou em dez anos

Presos enfrentam superlotação e violação de direitos “Sou condenado à morte por doenças crônicas, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *