Web Statistics
Pai usa filha para se proteger de tiros e criança fica gravemente ferida em Teresina | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Pai usa filha para se proteger de tiros e criança fica gravemente ferida em Teresina

Pai usa filha para se proteger de tiros e criança fica gravemente ferida em Teresina

Criança passou por cirurgias e permanece na UTI. Polícia já identificou os suspeitos do crime.

Uma criança de três anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser atingida por tiros quando o pai era alvo dos disparos por um homem no bairro Todos os Santos, na Zona Sudeste de Teresina nesta quinta (7).

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, foram dois tiros na região do abdômen e um na cabeça, na região frontal e não chegou a perfurar o crânio. Uma bala atingiu o braço direito, outra atingiu diafragma, fígado, estômago e baço. A criança passou por uma cirurgia e está em estado grave, mas estável.

O pai da criança, identificado como Elinaldo Ferreira da Silva, morreu alvo dos disparos. De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, o homem usou a própria criança como escudo para se proteger dos disparos.

“Esse rapaz tinha saído havia um mês da Casa de Custódia, e durante esse período em que esteve preso, a companheira dele teve um relacionamento com um indivíduo. Ontem pela manhã, o Elinaldo foi tirar satisfações com este homem, chegaram a brigar, e o indivíduo disse que iria matá-lo”, explicou.

De acordo com o delegado, um homem denominado Marco Antônio, conhecido como Cirilo, é o suspeito de efetuar os disparos. Ele teria chegado acompanhado de outros dois homens no local do crime.

“O Elinaldo foi com a criança para a casa de um vizinho, e nesse ínterim, chegou o Cirilo e mais dois indivíduos. Eles invadiram a casa, ele sacou a arma, e pegou para atirar, e ele pegou a criança como escudo. Mesmo assim, ele chegou a atirar, e três tiros pegaram na criança e quatro nele”, explicou.

O suspeito de efetuar os disparos e os outros dois que o acompanhavam já foram identificados. A delegacia entrou com representação por medida cautelar junto ao Poder Judiciário.

Fonte: g1

O post Pai usa filha para se proteger de tiros e criança fica gravemente ferida em Teresina apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pai usa filha para se proteger de tiros e criança fica gravemente ferida em Teresina
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comissão especial aprova novas regras para criação de municípios

O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *