Página Inicial / Últimas / Bombeiros encontram seis corpos em praia na Urca, no Rio de Janeiro

Bombeiros encontram seis corpos em praia na Urca, no Rio de Janeiro

Os cadáveres pertencem a traficantes que atuavam no Morro Chapéu Mangueira e estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (8/6)

Seis corpos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros entre pedras, numa região conhecida como Pedra do Anel, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (10/6). Familiares identificaram os cadáveres: são de traficantes que atuavam no Morro Chapéu Mangueira, no Leme (zona sul), e estavam desaparecidos desde sexta-feira (8).

A identificação oficial deles não havia sido divulgada até as 13h30. Até então, as vítimas haviam sido reconhecidas apenas pelo primeiro nome ou pelos apelidos: Ernani, o Bondinho; Franklin, conhecido como Tinaia; Ângelo, apelidado de Foca; Da Coreia; Nathan da Vila Aliança e HB.

Na sexta (8), houve intensa troca de tiros na Urca entre policiais e traficantes. Os criminosos tentaram fugir do Morro da Babilônia, no Leme, pela mata. Do local, é possível chegar à Urca, e foi esse o trajeto escolhido pelos criminosos para tentar escapar da polícia.

Os tiroteios chegaram a interromper a circulação do bondinho do Pão de Açúcar pela primeira vez, por razão de segurança pública, desde o início de seu funcionamento, em 1912. Na sexta (8), apesar dos tiroteios, não houve registro de mortes. Um suspeito foi preso e seis fuzis foram localizados e apreendidos.

Fuzis apreendidos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro em ação no Morro da Babilônia

Na manhã deste domingo (10), parentes dos desaparecidos avisaram aos bombeiros sobre a localização dos corpos. Eles teriam sido informados por traficantes que conseguiram fugir da perseguição de sexta. Esses familiares acusam a Polícia Militar de ter assassinado os seis traficantes depois que eles se renderam, na mata do morro da Urca.

Depois, os PMs teriam abandonado os corpos entre as pedras, numa região de difícil acesso. Essa versão também foi contada aos familiares por traficantes que conseguiram fugir da perseguição ocorrida na sexta (8).

A reportagem consultou a Polícia Militar, que até as 13h30 não havia se manifestado sobre a acusação feita pelos parentes dos mortos.

Fonte: metropoles

O post Bombeiros encontram seis corpos em praia na Urca, no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bombeiros encontram seis corpos em praia na Urca, no Rio de Janeiro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *