Web Statistics
Bombeiros retomam buscas e encontram mais um corpo de vítima de naufrágio em Itaguaí, RJ | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Bombeiros retomam buscas e encontram mais um corpo de vítima de naufrágio em Itaguaí, RJ

Bombeiros retomam buscas e encontram mais um corpo de vítima de naufrágio em Itaguaí, RJ

Outras duas continuam desaparecidas após duas embarcações de pescadores naufragarem em frente ao Porto de Itaguaí na sexta-feira (8)

Mais um corpo de uma das vítimas do naufrágio na Baía de Sepetiba foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Pelo menos 10 pessoas morreram, e outras duas continuam desaparecidas após duas embarcações de pescadores naufragarem, por volta da 0h20 desta sexta-feira (8), em frente ao Porto de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.

As buscas foram retomadas no início da manhã desta segunda. Nove pessoas já foram resgatadas com vida.

  • Mortos:
    Eliezer de Lima Barreto
  • Nilson Moura
  • Wanderley Batista dos Santos
  • Júlio Cesar Braz de Mesquita
  • Augusto Nery de Faria
  • Milton Pereira da Silva
  • Neilton de Souza

Outros três ainda sem identidade divulgada

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Nilson Moura, um dos mortos no naufrágio em Itaguaí lamentaram a tragédia e enviaram mensagens de condolências aos familiares da vítima. No facebook, a cunhada Cátia Regina contou que ele havia saído para pescar com os amigos “como sempre fizera”. O acidente envolveu as embarcações Lucas Mar e Milemar.

Durante a sexta-feira (8), apenas mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuaram nas buscas. Segundo um sobrevivente do naufrágio, o grupo estava pescando quando foi surpreendido por um vento forte.

“Paramos para poder pescar, ancoramos o barco. De repente, veio um vento muito forte. O barqueiro falou: ‘Esse vento deve ser de sudoeste. Vamos recolher o material e puxar âncora’. Foi quando de repente o vento entrou muito forte, nós nos trancamos na cabine. Não dava para ver nada. Foi aí que o barco naufragou, coisa de 15 segundos”, contou Marlon Dutra.

De acordo com um funcionário do porto, um rebocador fez contato avisando que teria “homens ao mar”. Quando Anderson da Silva, de 42 anos, chegou para fazer o socorro, encontrou três homens na água, um já desacordado. Ele e seu auxiliar conseguiram fazer os resgates e, logo após, a lancha dos bombeiros chegou levando as vítimas.

Fonte: g1/rj

O post Bombeiros retomam buscas e encontram mais um corpo de vítima de naufrágio em Itaguaí, RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bombeiros retomam buscas e encontram mais um corpo de vítima de naufrágio em Itaguaí, RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Projeto do deputado Léo Moraes institui Dia do Advogado Trabalhista

Data será celebrada no dia 20 de junho e passa a fazer parte do calendário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *