Página Inicial / Últimas / Deputado Estadual Léo Moraes se reúne com representantes do transporte coletivo de Porto Velho

Deputado Estadual Léo Moraes se reúne com representantes do transporte coletivo de Porto Velho

De acordo com a Sentram, dentro de alguns dias 160 ônibus estarão rodando na capital para atender demanda de usuários

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com funcionários do transporte coletivo de Porto Velho e representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Sentram) para tratar sobre a qualidade do serviço de transporte público na capital.

“Diariamente, cerca de 60 mil pessoas utilizam o transporte coletivo da nossa capital. E sabemos que, para essa quantidade de usuários a frota não é suficiente. Por isso, me reuni para cobrar soluções. Segundo a pasta, dentro de alguns dias teremos 160 ônibus rodando na cidade.” Explicou Léo.

Na oportunidade, Léo disse que sempre foi crítico ao serviço de transporte para população e lembrou que a antiga administração municipal disse que iria acabar com o monopólio, mas não cumpriu e enfatizou que a concorrência gera qualidade.

O parlamentar também relatou aos presentes que, quando vereador, foi autor do pedido da abertura de uma CPI para levantar informações sobre a precariedade no transporte coletivo, porém a Câmara Municipal arquivou. Léo também fez denúncias ao Tribunal de Contas e Ministério Público para melhorias no serviço.

“Estive presente para evitar que a prefeitura erre de novo, pois segundo eles, teremos uma nova licitação. Queremos terminais de integração de verdade, maior e melhor frota, ônibus novos, confortáveis, desoneração e aumento do número de linhas para atender toda a cidade. A busca é pela qualidade no transporte que deve ser oferecido a população, sem improvisos.” Concluiu Léo.

 

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Deputado Estadual Léo Moraes se reúne com representantes do transporte coletivo de Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado Estadual Léo Moraes se reúne com representantes do transporte coletivo de Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *