Web Statistics
Jovem de MT morre após sofrer acidente de moto em base militar nos EUA | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Jovem de MT morre após sofrer acidente de moto em base militar nos EUA

Jovem de MT morre após sofrer acidente de moto em base militar nos EUA

Pollyana Cardona, de 29 anos, era estudante de Odontologia e morava em base militar com o marido e os filhos. Jovem sofreu acidente de moto quando seguia para a universidade

Uma jovem de 29 anos, natural de Araputanga, a 371 km de Cuiabá, morreu na sexta-feira (8), após sofrer um acidente de moto em uma base militar no estado de Missouri, nos Estados Unidos, onde morava com o marido, que é militar do Exército americano, e os filhos.

Pollyana Cardona era estudante de odontologia e seguia para a universidade quando sofreu o acidente em uma curva da rodovia, a cerca de 10 km da casa dela.

De acordo com a prima da jovem, a jornalista D’Laila Borges, o marido de Pollyana, Andres Cardona, começou a procurar pela estudante após não conseguir contato com ela durante toda a tarde.

“Ele acionou o GPS do celular dela e foi ele quem encontrou o corpo. Ao que tudo indica, ela perdeu o controle da moto em uma curva e acabou saindo da pista. O local do acidente “, disse a jornalista.

Pollyana era casada com um militar do Exército dos EUA e morava com a família em uma base, em Missouri (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem estava nos Estados Unidos desde 2004, onde morava com a mãe e a irmã na Flórida. Ela conheceu o marido lá, que é natural da Colômbia, e com ele teve três filhos, com idades entre 2 e 9 anos. Pollyana também tem uma filha de 13 anos, natural de Mato Grosso.

Prima mais nova da família, que mora em Mato Grosso, Pollyana deve ser sepultada na Flórida e os parentes aguardam a liberação do corpo dela, que passa por autópsia.

“Apesar de se tratar de um acidente, por se tratar de um local dentro dos limites da base militar, o caso deve ser investigado e o prazo para liberação do corpo é até quarta-feira. Porém, o comandante da base militar espera que consiga a liberação ainda nesta segunda-feira (11)”, afirmou.

Fonte: g1

O post Jovem de MT morre após sofrer acidente de moto em base militar nos EUA apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem de MT morre após sofrer acidente de moto em base militar nos EUA
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Projeto do deputado Léo Moraes institui Dia do Advogado Trabalhista

Data será celebrada no dia 20 de junho e passa a fazer parte do calendário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *