Web Statistics
Mulher acusada de matar enteada de 4 anos é condenada a 32 anos de prisão | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Mulher acusada de matar enteada de 4 anos é condenada a 32 anos de prisão

Mulher acusada de matar enteada de 4 anos é condenada a 32 anos de prisão

Crime aconteceu em janeiro 2016, quando a mulher ainda era casada com o pai da criança

Joelma Souza Silva, acusada de matar a sua enteada Micaela, de 4 anos, foi condenada a 32 anos de prisão pelo 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em janeiro 2016, quando a mulher ainda era casada com o pai da criança, com quem vivia na Zona Norte do Rio, em Brás de Pina.

As investigações revelaram que a condenada espancou a garota até a morte por sentir ciúmes do marido com a filha dele. Micaela foi encontrada sem vida no apartamento da família, com lesões na cabeça, nos membros inferiores e nas mãos. Felipe Ramos da Silva, pai da vítima e então companheiro de Joelma, chegou a ser preso pelo crime, mas em seguida foi absolvido pela Justiça.

Conforme relata o G1, testemunhas contaram à polícia que as agressões praticadas pela madrasta contra a menina eram frequentes. O delegado responsável pelo caso confirmou que foram identificadas lesões antigas no corpo da criança, o que comprovava agressões anteriores, além de sinais de desnutrição. O próprio filho de Joelma, Wellington, que tinha 25 anos na época do crime, denunciou a mãe à polícia depois de encontrar o corpo da irmã em casa.

“Como reconheceu o Tribunal Popular, o motivo do crime foi manifestamente torpe, simples intolerância que nutria a ré pela vítima, por ser a criança filha de seu companheiro com outra mulher. O dado foi, inclusive, confirmado pelo corréu Felipe, que, em seu interrogatório judicial, ratificou que a ré tinha ciúmes dele e não gostava da enteada”, escreveu o juiz Gustavo Gomes Kalil na sentença, reproduzida pelo Extra.

Fonte: noticiasaominuto

O post Mulher acusada de matar enteada de 4 anos é condenada a 32 anos de prisão apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher acusada de matar enteada de 4 anos é condenada a 32 anos de prisão
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Projeto do deputado Léo Moraes institui Dia do Advogado Trabalhista

Data será celebrada no dia 20 de junho e passa a fazer parte do calendário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *