Página Inicial / Últimas / Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado

Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado

Ao todo, 1140 vagas são destinadas para diversos níveis escolares e áreas da saúde

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, para analisar as possibilidades de prorrogar o concurso da saúde.

“Os concursados aprovados me procuraram para apoiá-los nessa batalha e cobrar a prorrogação deste concurso. São 1.140 vagas para profissionais de níveis fundamental, médico/técnico e superior em diversas áreas da saúde.” Contou Léo.

O parlamentar salientou que, além da economia, a prorrogação do concurso do Edital nº 116/GCP/SEGEP, 3 de julho de 2017, atende aos princípios da eficiência, proporcionalidade e razoabilidade e respeita-se também o interesse público em concordância com o interesse dos classificados.

Ao término da reunião, ficou acordado a prorrogação do concurso para suprir a carência no quadro de funcionários e dar mais celeridade aos serviços e atendimentos na saúde de Rondônia.

“Nós sabemos que a saúde do nosso estado está um caos, precisando de mais infraestrutura nos hospitais, mais materiais e, principalmente servidores para atender pacientes, acreditamos que a prorrogação deste concurso pode trazer benfeitorias, não somente aos concursados aprovados que aguardam o chamamento, como para a população na qualidade aos atendimentos médicos e hospitalares.” Concluiu Léo.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Léo Moraes solicita que concurso da Secretaria de Saúde do Estado seja prorrogado
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *