Web Statistics
Polícia do RJ apura se Marielle era alvo de escuta em seu gabinete | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Polícia do RJ apura se Marielle era alvo de escuta em seu gabinete

Polícia do RJ apura se Marielle era alvo de escuta em seu gabinete

Funcionários da vereadora viram alterações no teto do escritório e um vídeo flagrou um homem escalando o prédio da Câmara de Vereadores

A Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio de Janeiro, investiga se a vereadora Marielle Franco (Psol) e o seu motorista Anderson Gomes, mortos a tiros há três meses, foram alvo de uma escuta clandestina no gabinete da parlamentar na Câmara dos Vereadores, como mostra o jornal O Globo.

De acordo com a reportagem, a suspeita começou quando os assessores de Marielle voltaram do recesso de fim de ano, em fevereiro, e perceberam que as placas do teto do local haviam sido alteradas. A tese é de que os aparelhos de escuta tenham sido retirados na ausência de pessoal.

O vereador Tarcísio Motta (Psol) chegou a pedir ao presidente da Casa, Jorge Felippe (PMDB), que fizesse uma varredura nos gabinetes depois que imagens do circuito interno da Câmara mostraram um homem escalando o prédio, em fevereiro. O pedido foi feito um mês antes do assassinato de Marielle mas ele não foi atendido.

O assassinato da parlamentar carioca ocorreu em 14 de março. Marielle Franco foi atingida por tiros dentro do carro no qual seguia para casa. O ataque aconteceu na Rua Joaquim Palhares, no centro do Rio de Janeiro. Ao menos nove cápsulas de arma de fogo foram recolhidas no local do crime e quatro projéteis atingiram a cabeça da parlamentar. Além de Marielle, o motorista Anderson Gomes foi atingido pelos disparos e também morreu no local.

Até agora, a polícia possui poucos elementos para desvendar o caso. O que se sabe é que o ataque foi minuciosamente planejado.

Fonte: metropoles

O post Polícia do RJ apura se Marielle era alvo de escuta em seu gabinete apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia do RJ apura se Marielle era alvo de escuta em seu gabinete
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Projeto do deputado Léo Moraes institui Dia do Advogado Trabalhista

Data será celebrada no dia 20 de junho e passa a fazer parte do calendário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *