Página Inicial / Últimas / Mulher é indiciada por facilitar estupro do próprio filho de 1 ano

Mulher é indiciada por facilitar estupro do próprio filho de 1 ano

O namorado dela foi preso no dia 24 de maio e confessou o crime. Em depoimento, disse que a mãe do bebê facilitava os abusos

Uma mulher de 22 anos foi indiciada pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Formosa, em Goiás, por ter facilitado o estupro do próprio filho, um bebê de 1 ano e oito meses.

A vítima foi estuprada pelo namorado da mãe, um homem de 36 anos, na noite do dia 20 de abril. Segundo reportagem do UOL, o laudo pericial apontou lesões anais no menino. “As investigações policiais demonstraram que a mulher, além de não evitar que o estupro do seu filho ocorresse, facilitou a prática do crime, razão pela qual irá responder por estupro de vulnerável, que prevê penas de até quinze anos de prisão”, disse a delegada Fernanda Lima, responsável pelas investigações, à publicação.

Ainda não há um mandado de prisão contra a mulher. O namorado dela foi preso no dia 24 de maio e confessou o crime. Em depoimento, disse que a mãe do bebê facilitava os abusos.

 

O post Mulher é indiciada por facilitar estupro do próprio filho de 1 ano apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é indiciada por facilitar estupro do próprio filho de 1 ano
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *