Web Statistics
Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre

Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre

Dois mortos eram adolescentes. Crime ocorreu em área conhecida como Chapéu do Sol, ponto disputado pelo tráfico de drogas

Quatro pessoas foram executadas a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Belém Novo, situado na zona sul de Porto Alegre (RS). A chacina ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado (16/6), em uma área conhecida como Chapéu do Sol, ponto disputado pelo tráfico de drogas.

Das vítimas fatais, duas são menores de idade e tinham 17 anos. Os outros jovens foram identificados como João Pedro Cardoso, 19, e Douglas Nardes Garighan, 27.

De acordo com a Polícia Civil, apenas Douglas tinha antecedentes criminais, como roubo qualificado, furto, receptação e tráfico de drogas. Durante a perícia no interior da casa, agentes encontraram cartuchos de calibres 12 e 357. A investigação da chacina ficará por conta da Delegacia de Homicídios da zona sul da capital gaúcha.

Segundo informações preliminares, o local onde ocorreu a chacina pertencia anteriormente a uma mulher que havia sido expulsa da habitação semanas antes por traficantes da região.

Os corpos das vítimas foram encontrados na porta de entrada da casa e nos dormitórios. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime nem sobre o número de participantes na execução.

Fonte: metropoles

O post Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Último sobrevivente de tribo, índio vive solitário há 22 anos em floresta de RO

Índio de Terra Indígena Tanaru foi visto pela primeira vez por equipes da FPE Guaporé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *