Web Statistics
Menina de 13 anos mente para o pai e desaparece em Curitiba após jogo do Brasil | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Menina de 13 anos mente para o pai e desaparece em Curitiba após jogo do Brasil

Menina de 13 anos mente para o pai e desaparece em Curitiba após jogo do Brasil

Polícia Civil já registrou o caso por meio de um Boletim de Ocorrência

A família da adolescente Nayara Ferreira de Lima, 13 anos, que mora em Curitiba, está há dois dias sem ter nenhuma notícia da menina. Ela foi vista pela última vez no domingo (17), quando disse ao pai que iria até a casa de uma amiga no bairro Boa Vista. Depois, ainda se comunicou por meio de uma ligação, mas sumiu. A Polícia Civil já registrou o caso por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

O tio de Nayara, Fernando Lima, é policial civil e contou os últimos passos dela com a família. “Ela estava com o pai e outros amigos em um bar, no Boa Vista, assistindo ao jogo e todos resolveram sair no intervalo para ver o segundo tempo em casa. Foi aí que ela disse que iria passar na casa de uma amiga. Ele autorizou porque era próximo do local. Depois disso, ela ligou para ele dizendo que estava com essa amiga, que não estava se sentindo bem e que iria embora um pouco mais tarde”, descreveu.

Esse foi o último contato com o pai. A mãe mora no interior de São Paulo há mais de 10 anos. Preocupado com a demora, o pai ligou para a casa da amiga da filha e foi informado que a menina não tinha se encontrado com Nayara. “A família disse que a menina estava em Piraquara na tarde de domingo e que não tinha visto a amiga”, contou o tio.

Nayara estuda no Colégio Estadual Maria Montessori, no bairro Tingui, e os colegas não sabem sobre o paradeiro da menina. A família mora próximo ao colégio e se revesa na busca por Nayara.

Com informações da BandaB

O post Menina de 13 anos mente para o pai e desaparece em Curitiba após jogo do Brasil apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Menina de 13 anos mente para o pai e desaparece em Curitiba após jogo do Brasil
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Último sobrevivente de tribo, índio vive solitário há 22 anos em floresta de RO

Índio de Terra Indígena Tanaru foi visto pela primeira vez por equipes da FPE Guaporé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *