Web Statistics
Mulher de Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Mulher de Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças

Mulher de Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças

Primeira-dama foi fotografada com a peça ao embarcar em avião presidencial. Porta-voz disse que ‘é apenas um casaco. Não havia nenhuma mensagem oculta’

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, está sendo criticada por ter usado um casaco com a frase “eu realmente não me importo, você se importa?” estampada nas costas ao embarcar para uma visita a crianças detidas na fronteira com o México nesta quinta-feira (21).

Melania esteve em um dos centros que abrigam crianças que foram separadas de seus pais na fronteira, conversou com profissionais que trabalham no local e, segundo a imprensa americana, perguntou a eles o que poderia fazer para ajudar na reunião das famílias separadas.

Durante a visita ela não estava usando o casaco, visto apenas enquanto ela subia as escadas para embarcar no avião que a levou para a visita não anunciada ao centro, na base aérea de Andrews.

Casaco da Zara com a frase ‘eu realmente não me importo, você se importa’ estampada nas costas (Foto: Reprodução/Pinterest/Zara)

Questionada por repórteres sobre a escolha da peça, a porta-voz da primeira dama, Stephanie Grisham, respondeu que “é um casaco. Não havia nenhuma mensagem oculta. Após a importante visita de hoje ao Texas, espero que a imprensa não escolha focar isso”.

Segundo o Daily Mail, o casaco usado por Melania Trump é da Zara, custa US$ 39 (cerca de R$ 150) e está esgotado.

G1

O post Mulher de Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher de Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça nega pedido de habeas corpus para ‘Doutor Bumbum’ e sua mãe

De acordo com a decisão, os dois não se apresentaram a polícia após a decretação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *