Página Inicial / Últimas / Ulbra Porto Velho e TJ/RO firmam parceria para implantar ponto de coleta

Ulbra Porto Velho e TJ/RO firmam parceria para implantar ponto de coleta

Grupo desenvolveu projeto de placas térmicas para famílias carentes

Alunos do curso de Engenharia de Produção do Instituto Luterano de Ensino Superior – Iles Ulbra Porto Velho estiveram reunidos com o coordenador do Núcleo de Gestão Socioambiental do Tribula de Justiça de Rondônia, Alexandro Pinheiro Almeida, nesta sexta-feira, 22 para criar neste órgão um novo ponto de coleta de embalagens tetra pak a fim de dar continuidade ao desenvolvimento do projeto de placas térmicas

Sob a orientação do coordenador do projeto, professor José Geraldo e apoio do Núcleo de Apoio Docente (NAD)  e Núcleo de Apoio Discente (NADi) com a professora Noêmia Chaves, ambos da Ulbra Porto Velho foi feita uma demonstração das etapas e cronogramas, enfatizando a importância da redução do volume de material reciclável desprezado. “A  criação de novos pontos de coleta em outras instituições, órgãos e entidades coincidem com a disponibilização da principal matéria prima para execução do projeto. Estamos realmente desenvolvendo ações sustentáveis para a comunidade que estamos inseridos. Incentivar  o engajamento da sociedade como um todo ampliará a doação e consequentemente, o número de famílias que serão atendidas”, frisou Noêmia.

O servidor do TJ aderiu ao projeto e se comprometeu a contribuir divulgando o projeto em outras instituições além de desenvolver ações pedagógicas e criar uma estrutura de captação. “Não basta apenas trazer as caixas de leite e suco, é preciso completar algumas etapas de limpeza e conservação para que o material possa ser reutilizado e efetivamente haja avanço do projeto”, detalhou Alexandro.

O post Ulbra Porto Velho e TJ/RO firmam parceria para implantar ponto de coleta apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ulbra Porto Velho e TJ/RO firmam parceria para implantar ponto de coleta
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *