Página Inicial / Últimas / Recém-nascido é achado morto dentro de centrífuga em Porto Velho (RO)

Recém-nascido é achado morto dentro de centrífuga em Porto Velho (RO)

Criança foi achada pela cunhada da suspeita, em Porto Velho. Segundo PM, recém-nascido não tinha lesões na parte externa do corpo.

Um bebê recém-nascido foi achado morto dentro de uma centrífuga, no domingo (24), no banheiro de uma casa do Bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do menino foi achado por uma testemunha, enrolado no vestido da mãe. A suspeita é que a mãe tenha praticado infanticídio, morte provocada pelo parto ou na gestação.

De acordo com a PM, a guarnição do Setor 11 foi acionada até a maternidade municipal, pois uma médica informou que uma mãe de 28 anos deu entrada no local com uma criança do sexo masculino e que esta estaria morta.

Na unidade hospitalar, a médica informou aos policiais que a mãe tinha ido até a unidade no sábado (23), acompanhada de uma tia. Segundo a PM, a mãe teria escondido a gravidez da família e pediu ajuda médica alegando estar passando mal por ter uma crise de diarreia e vômito.

Ela foi atendida pelos médicos e, por volta de 18h do sábado, foi liberada para ir embora. A tia da mulher relatou aos policiais que a suspeita então ficou trancada no quarto. Por volta de 22h, a cunhada da mulher foi ao banheiro e encontrou mancha de sangue no chão do banheiro.

Ao olhar a centrífuga de roupas, a testemunha encontrou o corpo do bebê dentro da centrífuga de roupas, embrulhado em um vestido. A criança estava com várias marcas de sangue.

Na ocasião, a mãe confessou à cunhada e para a tia que teria entrado em trabalho de parto por volta de 8h de sábado e que a criança nasceu na casa, mas teria morrido por cair e bater a cabeça no chão. Como o filho não respirava, a mãe alegou que o enrolou no próprio vestido e escondeu o corpo na centrífuga.

Conforme a PM, depois de esconder a criança a mãe pediu aos familiares para ser atendida na maternidade municipal.

Após os relatos aos policiais, a mãe recebeu voz de prisão, mas devido ao estado de saúde dela, a mulher precisou ficar internada na maternidade municipal.

A equipe da perícia esteve na unidade hospitalar, confirmou o óbito da criança, porém nenhuma lesão externa foi achada no corpo do bebê. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Porto Velho.

Fonte: g1

O post Recém-nascido é achado morto dentro de centrífuga em Porto Velho (RO) apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Recém-nascido é achado morto dentro de centrífuga em Porto Velho (RO)
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *