Web Statistics
Paciente com hérnia sai de cirurgia em SP sem a vesícula | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Paciente com hérnia sai de cirurgia em SP sem a vesícula

Paciente com hérnia sai de cirurgia em SP sem a vesícula

Daniel Francisco Carvalho, de 39 anos, acusa cirurgião de erro médico após marcar cirurgia de hérnia inguinal

Um paciente do hospital São Lucas, em Santos, no litoral de São Paulo, acusa um cirurgião de erro médico após dar entrada para operar uma hérnia inguinal e sair do centro cirúrgico sem a vesícula.

Segundo informações do G1, o hospital abrirá inquérito para apurar o que aconteceu, no entanto, o paciente Daniel Francisco de Carvalho, de 39 anos, afirmou que foi diagnosticado com uma hérnia inguinal do lado esquerdo, por meio de um exame de imagem.

“Procuramos o cirurgião, e ele me disse que, antes da cirurgia, inseriu uma câmera para dar uma ‘geral’ em todos os órgãos, percebeu que minha vesícula tinha um problema e decidiu fazer a remoção. Perguntei se não era mais fácil operar a hérnia e comunicar minha esposa sobre o outro possível procedimento, e ele disse que fez ‘um favor de irmão’ para mim, para me ajudar. Ele retirou meu órgão sem autorização, sem comunicar minha esposa ou minha mãe, que estavam no hospital”, disse ao G1.

“Foi erro médico. Ao sair da cirurgia, ele foi embora. Só percebeu o que tinha feito quando minha esposa ligou para ele. Estou indignado, sofri um prejuízo físico e emocional, para mim e para toda minha família. No fim das contas, não operei a hérnia”, afirmou Daniel.

O diretor administrativo do Hospital São Lucas, Sérgio Paes de Melo, divulgou uma nota ao G1 em que diz: “Com respeito ao assunto da retirada de vesícula do paciente, informamos que abrimos inquérito médico-administrativo para saber a posição do médico assistente”.

O post Paciente com hérnia sai de cirurgia em SP sem a vesícula apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Paciente com hérnia sai de cirurgia em SP sem a vesícula
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Homem bebe demais, luta com porco, tem pênis arrancado e morre

Não se sabe, entretanto, o que motivou a briga, além do álcool Um caso triste, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *