Página Inicial / Últimas / Jovem que morreu com taça na mão tinha postado: “Nunca achamos que vai acontecer com a gente”

Jovem que morreu com taça na mão tinha postado: “Nunca achamos que vai acontecer com a gente”

Caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira, 27, em Itatiba, interior de São Paulo

A jovem Tamara Maiochi, de 30 anos, que morreu ao ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça de cristal que se rompeu, quando comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia, tinha postado um alerta sobre acidentes. “Nunca achamos que vai acontecer conosco. Mas acontece… O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as sequelas emocionais (…). Na minha vida e religião, o espiritismo, acredito que tudo tem um porquê.” O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira, 27, em Itatiba, interior de São Paulo.

A jovem tinha assistido o jogo com amigos, numa casa, no bairro Recanto do Parque, quando todos começaram a vibrar pela vitória que levou a seleção brasileira à próxima fase da Copa da Rússia. Testemunhas informaram que Tamara se desequilibrou e caiu, se ferindo com o vidro. O resgate foi chamado, mas encontrou a vítima sem vida no local. As informações são da Secretaria de Segurança de São Paulo.

Tamara era de Conchal, também no interior, mas morava sozinha em Itatiba. Em sua página na rede social Facebook, no dia 31 de maio, ela havia postado uma foto em que aparece segurando uma taça com bebida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para perícia.

O corpo de Tamara foi levado para a cidade de Conchal, também no interior, onde será velado. O sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira, 29.

O post Jovem que morreu com taça na mão tinha postado: “Nunca achamos que vai acontecer com a gente” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jovem que morreu com taça na mão tinha postado: “Nunca achamos que vai acontecer com a gente”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *