Web Statistics
O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona

O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona

O caso ocorreu no Estado americano do Arizona

O filhote Todd, da raça golden retriever, foi considerado um herói por se colocar em perigo para proteger sua dona de uma cascavel. Na aventura, ele acabou sendo picado no rosto e está se recuperando.

O caso ocorreu no Estado americano do Arizona, na última sexta-feira. A dona, Paula Godwin, postou a história no Facebook, junto com fotos do rosto inchado de Todd.

“Nós estávamos caminhando pela montanha e eu quase pisei em uma cascavel. Mas o filhote Todd, meu herói, me salvou”, disse ela.

À esquerda, foto de Todd na caminhada; à direita, fotos de Todd com o rosto inchado pela picada / Imagem: Paula Godwin

Todd entrou em ação quando Paula ficou cara a cara com a cascavel, em uma caminhada na montanha. “Ele correu para junto da minha perna”, disse Paula para a BBC. “Foi quando ele foi picado”.

“Todd começou a ganir logo em seguida, chorando. Eu o peguei no colo, corri pela montanha com o meu outro cachorro, o Copper, e nós o levamos para o hospital. Chegamos lá cerca de 10 minutos depois.”

“Ele tomou antídoto para a picada logo em seguida. E ficou no hospital por cerca de 12 horas”, relata a dona do filhote. “Com certeza ele me salvou de ser picada pela cascavel. É o meu herói.”

Paula e o cachorrinho Todd / Imagem: Paula Godwin

Paula contou que sabia dos riscos de encontrar uma cascavel pelo caminho. Mas, segundo ela, o réptil que picou Todd passou despercebido.

“Eu sou natural do Arizona. Eu sei dos perigos e fico atenta aos lugares onde piso e seus arredores. Mas essa cobra não deu nenhuma pista de que estava ali. Geralmente, se eu ouço o chocalho da cascavel, eu fico alerta e me afasto. Eu acho que essa cobra estava apenas descansando na estrada. Era uma cascavel cinza, se parecia com a estrada”, falou Paula.

“Eu sou tão alerta, tão vigilante, mas eu não vi a cobra”, lamentou.

As fotos de Todd foram muito compartilhadas. Paula disse que ficou surpresa com a reação das pessoas nas redes sociais, mas acrescentou que “Todd merece”. “É incrível. Eu sou apenas uma garota de cidade pequena, com seus cachorros. Mas eu adorei que as pessoas estão vendo Todd como o herói que ele realmente é.”

E como está a saúde de Todd? “Ele está indo muito bem. Parece que vai ter uma ótima recuperação e que vai ficar completamente bom”, completa. “Ele está agindo como um filhote normal. É o meu herói.”

Fonte: bbc

O post O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O filhote de cachorro que levou uma picada de cascavel no rosto para salvar sua dona
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Último sobrevivente de tribo, índio vive solitário há 22 anos em floresta de RO

Índio de Terra Indígena Tanaru foi visto pela primeira vez por equipes da FPE Guaporé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *