Página Inicial / Últimas / Gari morre após ser atropelado por caminhão de lixo enquanto trabalhava em RO

Gari morre após ser atropelado por caminhão de lixo enquanto trabalhava em RO

Acidente aconteceu quando caminhão efetuava marcha ré para entrar em rua do Setor 10 e atropelou a vítima, de 29 anos. Prefeitura de Ariquemes (RO) lamentou a fatalidade com o servidor.

Um gari de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) após ser atropelado pelo caminhão de coleta de lixo em que trabalhava, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O acidente de trabalho aconteceu entre as Ruas Montreal e a Rua da Paz, no Setor 10.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada de que havia acontecido um atropelamento com vítima fatal e foi até o bairro para verificar. O motorista do caminhão da coleta de lixo, de 29 anos, disse aos policiais que dirigia pela Rua Montreal e parou na via.

O condutor disse que a vítima estava sobre a plataforma do compactador de lixo e sinalizava para ele durante a manobra. A vítima iria recolher os lixos domésticos que estavam na via. O motorista ativou a marcha ré do veículo e efetuou a manobra por cerca de 10 metros para adentrar na Rua da Paz.

Mas momentos depois, o condutor ouviu gritos de populares para que ele parasse o caminhão. Ao descer do veículo para verificar o que tinha acontecido, o motorista constatou que havia atropelado o colega de trabalho e o arrastado por cerca de dois metros.

No momento do acidente, o motorista não soube dizer se o gari estava sobre o compactador e caiu ou se ele estava no asfalto e foi atingido pelo veículo. O caminhão passou por cima das costas da vítima, próximo ao pescoço, que morreu no local.

A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão, que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Por estar em estado de abalo emocional, o motorista do caminhão precisou ser levado até o hospital do município. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Nota de pesar

Em nota, a Prefeitura de Ariquemes lamentou a morte do servidor e informou que os serviços de coleta de lixo foram suspensos temporariamente na cidade.

“Neste ato a Prefeitura se solidariza com parentes e amigos enlutados, contando com a compreensão da população neste momento de dor e perda”, declarou a prefeitura.

Fonte: g1/ro

O post Gari morre após ser atropelado por caminhão de lixo enquanto trabalhava em RO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Gari morre após ser atropelado por caminhão de lixo enquanto trabalhava em RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *