Página Inicial / Últimas / Suspeito de estupro é queimado vivo após população invadir quartel de Borba (AM)

Suspeito de estupro é queimado vivo após população invadir quartel de Borba (AM)

Ele estava preso suspeito de estuprar e matar com 16 facadas, no último dia 4, uma adolescente de 14 anos

Gabriel Lima Cardoso, de 18 anos, foi linchado e queimado em via pública no início da noite deste domingo (8) no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus. Ele estava preso suspeito de estuprar e matar com 16 facadas, no último dia 4, uma adolescente de 14 anos

O linchamento de Gabriel aconteceu em via pública no município, depois que dezenas de pessoas invadiram o quartel da Polícia Militar do município, onde ele estava preso, e o tiraram de lá. De acordo com o secretário de Segurança do Estado, coronel Anésio Paiva, alguns policiais chegaram a ser feridos pela população na invasão ao quartel. “Como o crime causou muita comoção na cidade, levamos o preso para o quartel por motivos de segurança, mas as pessoas invadiram o local. Era muita gente”, afirmou o coronel.

As imagens a que a reportagem teve acesso são impublicáveis. Elas mostram dezenas de pessoas completamente ensandecidas diante do preso já inconsciente. Em frente a uma viatura da Polícia Militar, eles espancam incessantemente Gabriel, com duros golpes na cabeça, pedradas, pauladas e chutes.

Dois homens, então, pegam o corpo e colocam em cima da viatura, para exibi-lo para a multidão. Com o corpo exposto, mais pessoas batem na cabeça de Gabriel, filho de um pastor do município, até o local abrir de tanto sangue, em uma cena chocante. Depois disso o corpo é levado para a rua, onde um pneu já está em chamas e é atirado no fogo. A multidão, com os celulares nas mãos para registrar a cena, chega a comemorar na hora que o corpo é colocado nas chamas.

Segundo o secretário, a Polícia Civil já havia até solicitado à Justiça para que Gabriel, preso neste domingo (8), fosse transferido para Manaus justamente por questões de segurança. “Infelizmente não deu tempo”, lamentou.

Investigações 

De acordo com o secretário de Segurança, todas as pessoas envolvidas no crime serão identificadas e punidas. “Podem ser 30, 40, não importa. Quantas forem nós vamos identificar e prender”, afirmou ele, acrescentando que os responsáveis pelo linchamento cometeram, além do homicídio, lesão corporal e dano ao patrimônio público.

Fonte: rondoniagora

O post Suspeito de estupro é queimado vivo após população invadir quartel de Borba (AM) apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Suspeito de estupro é queimado vivo após população invadir quartel de Borba (AM)
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *