Página Inicial / Últimas / Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa

Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa

Homem procurou a polícia para tentar recuperar o veículo. Ao ser localizada, a travesti contou que teve que pagar até o motel

Após encontro com uma travesti de 20 anos, em um motel de Sinop (500 km de Cuiabá), um homem de 38 anos não pagou o programa e o caso acabou na delegacia do município. De acordo com boletim de ocorrência, o homem procurou a polícia na madrugada deste domingo (08) para prestar queixa contra a travesti, que segundo ele teria o agredido fisicamente e roubado seu carro Ford Ka de cor branca.

A guarnição realizou rondas próximo ao local do fato e encontrou a travesti dirigindo o veículo na avenida Itaúbas, no bairro Jardim Palmeiras. Consta na ocorrência, que ao ser abordada a travesti não possuía nenhum documento pessoal, e que ela negou se identificar.

No carro havia uma carteira sem dinheiro com os documentos pessoais do denunciante. A travesti relatou à polícia que o homem tinha contratado seus serviços e a levado para o motel, porém após o programa ele não arcou com as despesas.

“Eu tive que pagar até o motel, então ele me pediu para acompanhá-lo até sua residência, só que quando eu disse que tudo ficaria mil reais, ele se recusou a pagar. Daí eu o agredi e deixei ele em frente o cemitério da cidade, depois eu fiquei rodando com o veículo”, conta a travesti.

Segundo a PM, depois de muita insistência a acusada revelou sua verdadeira identidade. O veículo foi encaminhado para o guincho e a travesti foi levada para a Delegacia Civil.

Fonte: metropoles

O post Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Travesti rouba carro de cliente após ele se recusar a pagar o programa
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Sem saber que estava ao vivo, pastor agride mulher em live

Um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *